Terminada a detecção dos erros anteriores e a organização da classe paGameLoop, iniciei a refatoração da classe paSDL. Pra começar troquei seu nome para paSDLWindow, de forma que os métodos relacionados a tratamento de eventos e desenho e carregamenta de surfaces necessariamente devem ser removidos. Como a interface de tratamento de eventos ainda não está completa, decidi começar pelo desenho.
Esse processo deu a luz a uma nova classe: paSDLDraw. Ela é responsável por carregar e desenhar qualquer coisa que envolva a SDL. Os maiores trabalhos que tive com ela foram remodelar a classe paSDLSprite para que esta não mais acessasse a classe paSDLWindow para desenhar, e também na classe paOpenGL, a qual desenha as texturas usando o tratamento de inversão de píxels com a SDL.
Meus próximos objetivos agora são finalizar a refatoração da classe paSDLWindow, assim como as da paOpenGL; e depois iniciar a revisão do código referente à classe paCamera, que ainda não está completa!
Até a próxima!
Eu ainda retiraria esse prefixo e deixaria tudo no namespace pa.
ResponderExcluirNa verdade o prefíxo pa é listado somente no nome da classe e nos construtores e destrutores. Os demais métodos das classes não utilizam o prefixo exaustivamente como é feito na chien.
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